GESTÃO EMPRESARIAL- DO SONHO AO PESADELO - CONCLUSÃO



"O que não te mata te faz mais forte" - Nietzche

Olá,

Não está lendo o post errado.

Pode ficar tranquilo.

Autocritica, (in)certeza, teoria das conspiração, não importa.

Quem está/vive no universo corporativo sabe que a todo momento questionamos nossas incertezas, indecisões e principalmente, nossos erros (atenção: não confunda com fracasso).

Apesar de nossa sociedade atual privilegiar os “vencedores” é no fracasso que a vida acontece e aprofunda experiência.

A verdade é que constantemente somos bombardeados com modelos. E muitos de caráter duvidoso como influenciadores digitais ou afins.

E complica o fato de que a inexperiência e os modismos exagerados acabam interferindo no bom senso e na lógica de tomar uma decisão baseado em dados reais e absolutos.

Lembro na minha época, no século passado de executivos contratando astrólogos e cartomantes para tomar decisões empresariais.

E pior, recomendavam de boca cheia e "influenciavam" seus pares a adotar a receita infalível de consultar os astros e búzios.

Pois é. Todos sonham com uma boa bola de cristal. É o sonho de consumo da maioria que aspira fazer sucesso.

Mas a sorte não nasce dessa forma e sim a partir de muita experiência de vida pessoal e corporativa (não tem como dissociar) e principalmente coragem e ousadia para enfrentar obstáculos que surgem o tempo inteiro levando aos mais terríveis pesadelos.

Se não quer correr riscos e apostar na grande chance de fracassar (muito maior que imagina) não tenha medo de tomar decisões baseado na razão (técnica, experiência, conhecimento) e na emoção (pertencimento, empatia, valores).

Não tenha medo de apostar no incerto e duvidoso porque outros acham que não tem capacidade ou conhecimento suficiente. Correr riscos faz com que a trajetória seja um aprendizado constante e resultados que podem superar as maiores expectativas.

"Porque a sorte vem quando te encontra trabalhando", como disse Pablo Picasso uma vez.

É isso ai .

Estamos abertos para te ajudar a encontrar respostas.

Visite nosso site:

www.asgardgtech.com.br

Até a próxima.

Lembre-se : Tome a dose de reforço se estiver na sua fase, Ainda não acabou.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo